Ai Suécia… faz deixar saudade.

ÓTIMA NOTÍCIA: descobri a senha para a wi-fi do hotel! Ebaaaa 🙂 Agora consigo finalmente parar um pouquinho e contar para vocês sobre um dos melhores dias da minha vida (top 10).

Nem consigo explicar como foi maravilhosa minha estadia na Suécia. Fez sol, fez chuva, fiquei com as famílias, os amigos, vi lugares maravilhosos, aprendi coisas que vou levar comigo para sempre (Sabia que a Suécia é o país com o maior índice de suicídio no mundo? So crazy…) e me diverti! MUITO. Valeu cada segundo!  Foram 15 dias simplesmente incríveis! Porque só depende de nós, certo? Conheci pessoas maravilhosas, fiz o tempo valer a pena, vi a vida no interior e dei ainda uma olhadinha na metrópole. Perfekt!

Como as coisas ficaram um poucos paradas depois da baladinha do último post, vou fazer um resumão sobre o que aconteceu: choveu! rs Na segunda-feira ficamos jogando Wii e eu me descobri agradecida por minha Mamis nunca ter deixado comprar videogame, aquilo vicia! Na terça assistimos a chuva na casa da mãe da Tati, presenciamos um arco-íris duplo LINDO, e até ganhei presente da fofa Sra. Baez, muuito querida. Agora na quarta-feira… essa até merece um paragráfo novo!

Eu estava MUITO animada para conhecer o centro!! Ver a marina, tirar fotos do lado daqueles prédios LINDOS de mil anos atrás, dar uma checada no estilo das suecas no âmbito… enfim explorar! Tirei tantas fotos que no meio do passeio tive que deletar alguns vídeos e algumas fotos para caber mais coisa na câmera. E ao procurar um dos vídeos que eu queria postar, acabei de descobri que apaguei todos… Sem saber, por achar que era foto. Saco! Bom, não era para ser. Deixo então fotos para tentar ilustra toda a beleza do centro de Estolcolmo. Espero que consigam sentir o gostinho de vintage 😉

Me despedi da Suécia na manhã de quinta-feira com um aperto do coração mas um sorriso enorme no rosto banhado de lágrimas felizes: Próximo destino – Paris.

Deixe um comentário

