Finalmente Paris!

Calma, calma, calma. Juro que tenho uma boa explicação para o meu sumiço: acabei de terminar duas semanas de MUITO trabalho, MUITA coisa para descobrir e MUITOS lugares para explorar… tanta coisa que quando eu chego em casa a última coisa que quero fazer é pensar rs. Todas as aulas na faculdade, os passeios logo depois e os ensaios quando chego em casa tiram as minhas forças… mas de um jeito muuuuito bom!

Já nadei no chão na aula de Acting, dei uma passadinha no Champs-Élysées, chorei na aula de Acting for Film (de mentirinha rs), vi o Arco do Triunfo bem de pertinho, participei de uma festa muito louca (parte da história de um curta), fiquei impressionada com o tamanho do Grand Palais e da Notre Dame, fui uma assaltante com medo de tudo (de mentirinha rs), fiz pique nique no pé da Torre Eiffel, apresentei um monólogo na frente de quase 40 pessoas, aprendi a andar no metrô em 20 minutos, passei na frente do Moulin Rouge, aprendi a “lutar” com espadas de esgrima, conheci muitas pessoas incríveis que vou querer levar na memória para sempre, comi e bebi muito pão, queijo e vinho (balanceados na salada, claro rs), fiz um pique nique na beira do Sena, larguei o albergue e me mudei para um apartmento bem fofo com uma amiga do curso, fui um padre em um exorcismo (de mentirinha rs), comprei muitas roupas liiiiindas de morrer, comecei a “colecionar” presentes para os melhores pais do mundo e até dei uma de modelo maluca querendo arranjar emprego (também de mentirinha haha).

E chorei, como eu chorei. De verdade mesmo! Vendo o Grand Palais, o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel, e até quando estava lá no vôo dia 25 de junho, eu estava ansiosa demais para conter as lágrimas de alegria. Às vezes eu me deparo pensando: Será que eu tô aqui mesmo? Em Paris? Na cidade mais linda do mundo? Mas é só dar uma espiadinha pela janela, ou ouvir alguém passando vomitando aquele frânces maravilhoso que eu lembro rapidinho que sim, estou em Paris. Ainda é díficil entender que tudo o que eu pensei durante os últimos cinco meses realmente se tornou realidade. E como estou feliz! MUITO FELIZ.

Ainda tem muita coisas para acontecer e assim quando eu tiver mais tempo e mais novidades (ou quando meu daddy me cobrar bastante rs) eu passo por aqui, para falar mais um pouquinho em como tudo é tão gostoso e para deixar mais fotos 🙂 AOS MEUS PAIS, à minha família e aos meus amigos de coração um beijo 10 vezes mais intenso do que as luzes da Torre Eiffel.

Uma resposta em “Finalmente Paris!

Deixe um comentário

